Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
Auto atendimento » Fale Conosco >> SKY - HDTV É ISSO <<
sky.com.br/autoatendimento/faleconosco

sky.com.br

Estatísticas da URL:
Cadastro: 06/02/2011
Acessos: 5549
Acessos do mês: 561
Comentários: 67
Seu voto:
 
Blog: 0 posts - acessar  
Comentários  
Inserir comentário
Mais destaque - últimos 30 dias 
 
Mais recentes
 
Em 20/03/2014, por franciscalima da silva:
me ligaram da sky com uma proposta de 210'52 se eu pagace ate 11 de mar 2014 pagaria o valor de 168'44 centavos sao 2 pontos um alsencia sinal e o outra aparece uma tarja.a conta foi paga numero de pagamento n a 136397624 nsu covente 042451218 estao me cobrando estao me cobrando 58'85
 
Em 29/01/2014, por mMaria da Conceição Barcellos G:
Sky foi instalada em 28/01/2014.Solicito programação da Tv Record do Rio de Janeiro ,não de S.Paulo e outros estados. Grato
 
Em 03/01/2014, por wagner brites:
eu wagner brites estraviei meu aperelho da sky estou precisando de outro ..o endereso e av. jk numero 406 centro...cep 35860...celular para contato 03183826929..ou 03138681058...ou..82513437...ou..83698699...
 
Em 25/12/2013, por cristinarosadelima:
eu paguei a fatura no dia 20/12/13 e ainda não entrou no ar
 
Em 16/12/2013, por Osni Zanella:
Sou cliente SKY a mais ou menos 03 anos. Quero cancelar minha assinatura SKY, cortem o sinal, por favor.Motivo: Fiz um cancelamento a uns 60 dias, uma funcionaria SKY ligou-me oferecendo um pacote em que no proximo mes pagaria 24,00 e nos mesesa subsequentes pagaria 39,90, aceitei e cancelei meu pedido. Ocorre que efetivamente no mes 11/13 paguei o combinado, mas na fatura de 05/ 12/13 o valor é de 71,20. Não aceito este valor, falando com atedente no 10611, disse-me que a diferença refere-se a pedido de canal internacional e não sei mais o que, eu jamais pedi tal coisa ou coisas, se foi acrescentado foi por conta da SKY, não fui consultado e não autorizei, alem de que a dita funcionaria cadastrou me Email errado (vanosmi), isso é eficiencia...
 
Em 15/12/2013, por sergiane nascimento rodrigues:
Tou com problema de pagamento na minha SKY,quero que voces verifiquem pra me pa ageita,porque foi pago em outra conta,e aconta que era pra paga e a que ta no meu nome Sergiane Nascimento Rodrigues..
 
Em 30/11/2013, por edson ferreira dos santos:
Eu estou com um probrema eu fui trabalha quando eu jequei em casa levaro minha antena dá ski eu estou sem asisti eu quero outra antena meu em endereço e rua filomena 159 G eu. So estou em casa depois das 16:oohora
 
Em 25/11/2013, por wellington josé dos santos:
sou cliente da sky e não ter acesso ataves do t. 10611 para alugar ou resolver munha situação meu telefone e 92542467 cpf.279.743.324.68
 
Em 21/11/2013, por PEDRO MORAES:
ola to querendo cancelar a sky urgente nao to ocupando mais ela esta desligada. cancela o mais rapido possivel. nao vou pagar mais as prestacoes. pedro moraes cpf; 010.526.410-59
 
Em 29/10/2013, por Jose Reginaldo Portal:
a minha fatura já esta paga e esto tentando enviar o boleto de pagamento só peço que por favor não desative sem anteis me comunicar ou analisar os fatos pois teve a greve dos bancários e deu um atraso nos pagamentos obrigado pela compriemção
 
Em 17/10/2013, por ana maria:
Minha filha tem a assinatura dese agosto de 2012 e agora quer cancelar, pois não fica ninguém em sua casa pois ela está viajando a serviço e não usufrui desta assinatura. Preciso saber como faz para cancelar? Terá de pagar alguma multa? Por quê? E essa tal de fidelidade, já cumpriu?
 
Em 16/10/2013, por neyde cunha:
em que dia paguei o boleto de 17/de setembro de 2013?
 
Em 16/10/2013, por neyde cunha:
em que dia paguei o boleto de 17/de setembro de 2013?
 
Em 15/10/2013, por Dagma Raquel Rech Geisler:
Nós, meu esposo, Eriberto Geisler titular da conta tínhamos o pacote HDTV da SKY, no endereço Luiza Reis 1015, telefone ( 47 )33239091. Mas nós se mudamos para o Endereço Erich Belz 300. Itoupava Central, no mês de julho de 2013 foi pedido o cancelamento e foi efetuado e foi pago. Mas foi feito uma reativação no mês de agosto de 2013 sem a permissão do meu marido, ou minha, nós não permitimos. Mas consta no registro da conta , não sabemos como. Agora o meu esposo viu na lotérica que consta uma fatura no valor de R$81,46. Pedimos o cancelamento desta fatura e também da conta, pois não usufruímos esses serviços desde que pedimos o cancelamento no mês julho.
 
Em 10/10/2013, por MARIA NUNES DE JESUS:
Boa tarde, estou muito chateada com a SKY, pois tenho duas assinaturas, paguei a conta na casa Lotérica e já me cortaram uma e a outra está para cortar. Na hora de vender eles atendem a gente com toda a educação do mundo e agora não estou conseguindo resolver o problema..
 
Em 05/08/2013, por Gilvany pereira da silva gomes:
Ola boa tarde estou tentando resolver um problema com a sky a seis meses e não consigo estão me enviando cobrança de uma assinatura que cancelei em 05/09/2011,que foi religada pelo sistema em 05/02/2013,que gerou uma fatura,nunca deixei de pagar uma fatura da sky,mas naõ aceito pagar por um serviço que não tenho e não autorizei religar nada.
 
Em 14/07/2013, por Werley Basilio Chaves:
Eu Werley morava no bairro junqueira cidade ituiutaba mg,mudei para o bairro canã2 rua c4 514,perdi o cartão pus na sacola plastica que estava rasgada e o cartão sumiu.Eu sou cliente há mais de 10 anos por isso estou solicitando outro cartão para minha sky livre.estou em casa apartir da 15:30 hs telefone contato 97964102 para recado 96552460-pai.Já faz 15 dias que estou sem cartão.Essa mensagem é para o atendimento sky.Favor entrar em contato urgente.
 
Em 09/07/2013, por Antonio cleber peixe brasil:
Como faco para consegui assina sky livre
 
Em 08/07/2013, por claudete:
Boa Noite! Hoje dia 08/07/13 fui atendida e por sinal, muito bem atendida pelo Eliton Kerthe que conseguiu resolver um problema que desde o dia 02/07/13 eu e meu marido estava tentando resolver e tinha sido muito mau atendida pelos atendentes anteriores. Todos os atendentes da Sky deveriam tomar aula com o atendente Eliton, muito educado e com sabedoria no que faz. PARABENS ELITON KERTHE
 
Em 27/06/2013, por dirceu:
mudei de endereço e não consigo transferir esse serviço tv por assinatura sky como fazer?
 
 1  2  3  4   Próximo  Última
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Dados da página

Descrição:
MetaDescription

Palavras-chave:
fale conosco, contato, contato SKY, dúvidas

Principais palavras-chave da página (tags)

atendimento canais chat cine combos destaques fale fatura gravação hd hdtv pacotes programação sky tv

Resumo do conteúdo
A versão do navegador que você utiliza está desatualizada. Para uma melhor visualização do site, por favor, atualize-o ou faça download de um dos navegadore... Internet Explorer Mozilla Firefox Google Chrome fechar SKY - HDTV é isso Receptor SKY HDTV Plus Gravação Externa programação / GUIA DE PROGRAMAÇÃO Gravação a Distância Perguntas Frequentes Histórico de Gravação Me Liga Se preferir a gente liga pra você! Clique aqui e preencha o formulário. Capitais de Regiões Metropolitanas: 4004 2884* Demais localidades: 11 4004 2884 * Todos os dias, 24h por dia. Caso você você não consiga abrir a janela do chat, desabilite o bloqueador de popup do seu navega... SOU ASSINANTE SKY
Buscas relacionadas

-www sky com br auto atendimento fale conosco
-www.sky.com.br já sou assinatura

Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version