Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
Secretaria de Educação de Minas Gerais
educacao.mg.gov.br
Estatísticas da URL:
Cadastro: 22/12/2008
Acessos: 81418
Acessos do mês: 387
Comentários: 119
Seu voto:
 
Blog: 0 posts - acessar  

Mais informações
Comentários  
Inserir comentário
Em 29/05/2011, por Paula:
Não somos um bando de incompetentes porque fomos beneficiados pela lei 100, somos trabalhadores que na aprovação da lei estavamos lá nos dedicando e trabalhando por uma educação de qualidade. Não é pq passaram em concurso que significa que são compêtentes.Conheço muitos que passaram na "sorte" e outros que passaram por mérito. Tem muitos concursados que se apoiam na estabilidade e não faz nada para melhorar a educação no Brasil por estarem nessa situação. Acho que não deveria haver estabilidade para ninguém,queria ver se haveria algum incompetente na função só mamando o nosso dinheiro e levando cada vez mais a educação para o buraco. OBS:Tenho dois cargos no estado: sou concursada em um cargo e efetivada em outro.
 
Em 27/05/2011, por Prof.:
Tinha de ser essa Lei 100, para efetivar esse bando de incompetentes, que não tem competência para passar no concurso.
 
Em 21/05/2011, por Rose:
Acho que a lei 100 deve ser regulamentada por dar tantas esperanças para nós efetivados.Eu passei em um concurso público mas abdiquei a nomeação por ser efetivada pela LEI 100/2007. Obs: Abdiquei a nomeação por ter informações verbais de politicos da educação que a lei 100/2007 seria regulamentada.
 
Em 18/05/2011, por joana:
gostaria de saber qual material estudar para o concurso de atb(auxiliar de secretaria)estadual,se alguem souber de ajuda...
 
Em 31/03/2011, por prof:
É um absurdo ser efetivo a quase 8 anos,com pos-graduaçao e nao mudar de letra por causa desse estagio probatorio,sendo que os efetivados e contratados subiram de nível...o salário deles no subsidio é melhor.Nao que eles nao mereçam ,nós é que fomos desvalorizados.Pra qque ser efetivo?Até quando ficaremos esperando receber nossos cursos,de acordo com a tabela?Cade o incentivo para fazermos um mestrado?Pois so vamos recebe-lo após aposentarmos.Deveriam ter dito que cada um teria5 por cento de aumento e nao criar essa tabela ridicula,onde com pós graduaçao recebo igual um recem formado de terceiro ano de ensino médio...É uma vergonha...
 
Em 06/03/2011, por ANA:
SR.GOVERNADOR CADE AS 30 HORAS ESTAMOS ESPERANDO POR ELAS SO ASSIM NOS EFCETIVADOS DE MUITOS ANOS VAMOS TER AUMENTODE SALARIO ATE QUE CHEGUE 2012,POR FAVOR APRESSE ISTO,ESTAMOS ESPERANDO ANSIOSOS.
 
Em 04/11/2010, por efi:
Quanta injustiça! E ainda tem gente que se vangloria por ser beneficiado com um cachorrada dessas! E logo com a educação.Inveja? Não há como ter inveja de pessoas, que por incompetência, só conseguem alguma coisa por meios ilícitos como a tal lei 100.
 
Em 27/10/2010, por maria:
Um vergonha mesmo o sind ute exigir pontuação para professores efetivados e designados, que já estão sendo privilegiados. Em um concurso público o que deve vale são provas e títulos e até onde sei tempo de serviços não se encaixa em nenhum dos itens.O concurso público é para escolher entre os melhores servidores, este deve ser democrático e transparente.
 
Em 24/10/2010, por everton eduardo R de souza:
resutado da prova pepi
 
Em 21/10/2010, por FERNANDO J.:
UMA VERGONHA! O SINDUTE divulgou uma pequena nota cobrando a realização do edital, o pior foi depois de quase um mês que haviam se reunidado, reunião dia 24/09, comentar a promessa da secretária de educação, isso da públicação do edital até o dia 20/09, eu não sabia! Mas o mais difícil de compreender e aceitar é a exigência de pontuação no concurso para os efetivados. Como ficam os vários professores recem formados e os demais que não tiveram sua oportunidade, não pensam que é injusto tal reivindicação? A lei 100 já foi um benefício. uma vergonha!Cadê o concurso? Cadê os tucanos?
 
Em 20/10/2010, por Divad :
Muitos beneficiados pela lei 100 ainda não tinham sequer completado o ensino superior. Além disso outros estúpidos graduados em faculdades de férias,de curta duração foram beneficiados por tal lei. A categoria só tende a ficara ainda mais desvalorizada com tais servidores incompetentes na ativa! VIVA A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL COM LICENCIATURA PLENA DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS!!!
 
Em 19/10/2010, por carla:
E a lei 100,nao vamos ter direito a nada? para que serve mesmo? só para aposentar quem está na época? e o resto do pessoal
 
Em 16/10/2010, por FERNANDO:
Os comentários anexados nessa página mostram a situação triste de uma classe deixada de lado ao longo de nossa história. Colegas brigando entre si, motivo principal, lei 100. Penso que a referida lei não trouxe benefícios para ninguém, ao contrário, contribuiu para fermentar a desunião entre os NOBRES PROFESSORES. É hora de pensar juntos pela valorização do SABER, que é o que deveria de ser o nosso principal motivo de discussão! Como já dizia Paulo Freire "...a educação não pode temer o debate e a analise da realidade, não pode fugir da discussão criadora, sobe pena de ser uma farsa..."
 
Em 14/10/2010, por maura:
Lei 100 foi para quem não consegueiu passar num concurso. Estude... pessoal!
 
Em 09/10/2010, por ANDREIA:
QUE INVEJA ESSE PESSOAL TEM DA LC/100...SAI PRAL LÁ JABURU!!!
 
Em 07/10/2010, por Renata:
Gostaria de saber onde encontrar apostilas para o ensino medio...Falta pouco tempo e nao sei o que vai cair na prova.
 
Em 07/10/2010, por VILMA:
ESTE CONCURSO SAI OU NAO SAI? E QDO VAI PUBLICAR O EDITAL?
 
Em 28/09/2010, por Eduardo:
gostaria de saber como consigo as apostilas, para estudo (ensino fundamental)?
 
Em 25/09/2010, por FERNANDO:
É uma pena o que estão fazendo, o Sindute informou uma reunião no dia 24/08, para cobrar do Estado a públicação do edital, mas não divulgou o resultado da mesma. Acho que a inconstitucional Lei 100 é o problema!
 
Em 22/09/2010, por a:
O estado de Minas ao que parece ainda esta enraizado em práticas "coronelistas" o exemplo é a lei 100.O sind-ute ao que parece quer colaborar com isso, exigindo pontos no concurso para efetivados. Em concurso público o que vale é provas e títulos, tempo de serviço não se encaixa nessas categorias. E o concurso???
 
Primeira  Anterior   1  2  3  4  5  6   Próximo  Última
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Esse site é seu?
Clique aqui para gerenciar o seu site e ter acesso a estatísticas e configurações avançadas.
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Dados da página

Descrição:
Visando o desenvolvimento da pessoa para o exercício da cidadania e do trabalho a Secretaria de Educação trabalha para garantir e promover a educação com a participação da sociedade.

Palavras-chave:
Minas, Gerais, Governo, SEE, Educação, Escolas, Professores, Secretaria, Aluno

Principais palavras-chave da página (tags)

categoria compartilhar component educação ensino escola escolas facebook gmg mail particular pdf secretaria service twitter

Resumo do conteúdo
Autorização para lecionar a título precário em escola estadual de educação básica (CAT) Cadastramento Escolar Repasse de recursos financeiros para manutenção e custeio das escolas estaduais Exames Supletivos do Ensino Fundamental e Médio Acréscimo de títulos ao diploma técnico (apostilamento) Ver lista completa Buscar Informações Compartilhar no Facebook - /component/gmg/se... Compartilhar no Twitter - /component/gmg/se... Enviar por e-mail - /component/gmg/se... Imprimir - /component/gmg/se... PDF - /component/gmg/se... Sem Categoria Repasse de recursos financeiros para manutenção e custeio das escolas estaduais Todas as escolas estaduais do estado de Minas Gerais recebem, através da Secretaria de Estado de ... Compartilhar no Facebook - /component/gmg/se... Compartilhar no Facebook - /component/gmg/se... Compartilhar no Twitter - /component/gmg/se... Enviar por e-mail - /component/gmg/se... Imprimir - /component/gmg/se... PDF - /component/gmg/se... Sem Categoria Credenciamento de entidade mantenedora de instituição de ensino particular O primeiro passo na abertura de um estabelecimento particular de ensino fundamental, médio e tamb... Ver mais serviços
Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version